Telefones: (17) 3472-1374 / 3472-1363 / 3472-1001

Detalhes da Notícia


  • 26
    Projeto Natal Iluminado reutiliza garrafas PET para decoração natalina

    Projeto Natal Iluminado reutiliza garrafas PET para decoração natalina
    Iniciado há 3 meses, o projeto Natal Iluminado de Nhandeara, elaborado pela vereadora Gisele Campelo, tem como finalidade contribuir para a formação de cidadãos engajados nos atos sociais em ações que envolvam o meio ambiente por meio da decoração da cidade com material reutilizado (garrafas PET) gerando uma melhoria na economia da cidade e o embelezamento na época do natal.

    O Natal Iluminado é organizado pela Prefeitura em parceria com a Associação Comercial e Câmara Municipal. “Para atingir o objetivo desse projeto, é importante o envolvimento de todos, da colaboração das diversas instituições do município (escolas, entidades como SOPROCAN, APAE, INAMEX e Terceira Idade) e voluntários”, afirma a vereadora Gisele Campelo.

    Para participar do projeto é necessário juntar garras tipo PET. A cada 10 garrafas limpas e sem rótulos entregues em qualquer escola pública de Nhandeara ou Ida Iolanda, o participante ganhará um cupom para concorrer ao sorteio de bicicletas que acontecerá no dia da inauguração da iluminação do Natal Iluminado previsto para acontecer no final de novembro deste ano. “Quanto mais garrafas entregues, conforme o regulamento, maior é a chance de ser sorteado. Participem, o sucesso deste projeto dependerá da colaboração e o envolvimento de todos”, convida Gisele.


Galeria de Fotos