Telefones: (17) 3472-1374 / 3472-1363 / 3472-1001

Detalhes da Notícia

Vereador cobra fiscalização da CDHU em Nhandeara

Na última semana, o vereador de Nhandeara, Jorge Amado, esteve na Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano – CDHU em São José do Rio Preto. No encontro, o vereador entregou em mãos um Ofício Especial, solicitando com urgência urgentíssima a fiscalização das habitações no Conjunto Habitacional “Maria Luiza Pereira da Silveira”, entregue em 09 (nove) de dezembro de 2.016. Jorge Amado diz que essa atitude foi motivada pelo clamor de dezenas de suplentes que estão na fila a espera por uma moradia, que, em situações isoladas, estão irregulares.

Na CDHU, o vereador foi recebido pelo Líder do Núcleo de Atendimento, Antônio Rogério Gatti e pelo Gerente Regional da CDHU, Elias Teles de Almeida.

Questionamos o vereador sobre detalhes dessa reunião, porém, para que o objetivo e sucesso desse encontro seja efetivo, não pode repassar tais informações.