Telefones: (17) 3472-1374 / 3472-1363

Detalhes da Notícia

Vereadora presta contas

A vereadora Gisele dos Santos Campelo mostra sua atuação na Câmara Municipal de Nhandeara.

Distrito de Ida Iolanda

O Distrito de Ida Iolanda sempre é destaque nas falas da vereadora. Ela destaca as diversas indicações, pedidos e requerimentos feitos ao prefeito no decorrer destes quase 3 anos de mandato.

Foram aproximadamente 13 pedidos e cobrados novamente por melhorias para Ida Iolanda, em especial para a área da saúde, recape, arborização, ajustes no trevo de entrada, entre tantos outros abordados pela vereadora.

Segundo ela os moradores do distrito necessitam de mais atenção do poder público e de terem seus direitos atendidos.

Apresentou votos de congratulações e aplausos ao SAMU de Nhandeara que foram homenageados em sessão do dia 05 de novembro

Segundo a vereadora o serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) vem prestando um grande trabalho a Nhandeara e região desde o ano de 2011.

A vereadora parabeniza a todos os abnegados e competentes funcionários do SAMU, que são capacitados para oferecer a população um serviço de qualidade em urgência e emergência, desde os socorristas e técnicos até os enfermeiros.

Casa da Cultura

Pela Indicação 45/2019 de 31 de outubro de 2019, a vereadora apresentou novamente indicação para que o prefeito Zé do Carneiro instale a Casa da Cultura na cidade de Nhandeara. Segundo a vereadora que também é professora, a Casa da Cultura tem a finalidade de resgatar a memória e a história de Nhandeara e Ida Iolanda.

A casa tem como objetivo incentiva, difundir a cultura e promover através de palestras, seminários, oficinas e cursos o intercâmbio cultural, além de receber diversos eventos, “!a cultura não deve ser um programa de um único governo mas um projeto da cidade”, destacou a vereadora.