11 OUT 2019
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2
No último dia 08 de outubro, o vereador de Nhandeara, Jorge Amado, esteve acompanhando os Fiscais da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano – CDHU no Conjunto Habitacional “Maria Luiza Pereira da Silveira”, entregue em 09 de dezembro de 2.016. Jorge Amado diz que essa atitude foi motivada pelo clamor de dezenas de suplentes que estão na fila de espera por uma moradia, que, em situações isoladas, estão irregulares. Na CDHU, o vereador foi recebido pelo Gerente, Osvaldo Carvalho, no último mês.

Questionamos o vereador sobre detalhes dessa vistoria, porém, para que o objetivo e sucesso desse encontro seja efetivo, não pode repassar tais informações.

“Agradeço ao gerente da CDHU, Osvaldo Carvalho, por atender à solicitação e fiscalizar o conjunto habitacional de Nhandeara, onde existem 210 casas nas quais, muitas delas, ainda estão desocupadas. A fiscalização está sendo feita para que a justiça prevaleça”.
Rua Maria Teodoro da Silveira, 403 - Centro
Cadastre-se e receba informativos da Câmara
© Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Internet Instar Internet