13 SET 2019
Vereadora pede urgência por iluminação no pontilhão
Na sessão realizada na terça feira, dia 03 de setembro, na Câmara Municipal de Nhandeara, a vereadora Gisele Santos Campelo (PSD) apresentou requerimento solicitando providências do executivo quanto à iluminação e placas refletivas de sinalização do pontilhão que dá acesso a entrada principal de Nhandeara.

A vereadora Gisele diz que o local do pontilhão é muito escuro, “e é a ligação com o novo bairro sendo palco para tráfego de pedestres, ciclistas e carros”, comenta a vereadora que continua, “não há visibilidade e pode acontecer acidentes, por preocupação e por já fazer muitos anos que o local está nestas condições precisamos de iluminação por segurança, sem falar que esta é a entrada da cidade e o nosso cartão de visita”, finaliza a vereadora.
Rua Maria Teodoro da Silveira, 403 - Centro - CEP: 15190-000